domingo, 16 de janeiro de 2011

Caixas Chá/Café - Découpage

Ora bem...
Não sei bem por onde começar... Já tenho em mente algumas peças que estão bem arrumadínhas cá em casa, mas que já não servem há algum tempo e que pretendo desfazer-me delas.
Tento assim como tantas outras mães, combater a crise e vender algumas peças que já não usamos para poder comprar outras  ou simplesmente reorganizar a casa com aquilo que realmente precisamos.

Mas para começar vou colocar umas caixinhas de chá que fiz para a minha mãe e minha sogra para o dia da Mãe. Foram as primeiras experiências em découpage desde que me mordeu este bichinho...

Fiquei satisfeita com estas caixinhas e mais tarde com a caixa de café que fiz para a minha mãe para colocar as cápsulas na máquina de café do Pingo Doce... Acho que ficou muito gira. Espero que ela goste!!


Caixinhas para Chá utilizando a técnica do guardanapo





Cada Caixinha: 10.00€

Caixinhas para Cápsulas de Café utilizando a técnica do guardanapo



Cada Caixinha: 10.00€

Posso fazer ao gosto do cliente com cores que desejar.

0 comentários:

Enviar um comentário